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O After Consagrados Entre Os Adultos, Artistas Executam Canções Pras Crianças CC poderá soar como um programa complexo, porém uma vez que você compreender alguns conceitos básicos, você conseguirá criar uma variedade de estilos de animação utilizando o software 3D, motion graphics e animação da Adobe. Por esta postagem, vamos percorrer algumas dicas para animar ilustrações no After Effects, iniciando pelo básico, mais para brincar e melhor conhecer esse programa.


E certifique-se de analisar outros excelentes tutoriais do After Effects pra estreantes, intermediários e especialistas depois, para adquirir informações práticas e inspiração de design. O After Effects permite absorver os arquivos do Photoshop na sua composição. No momento em que você importa esses arquivos em um projeto, as camadas manterão suas qualidades individuais - simplesmente arraste um para a composição (Comp) e ele aparecerá na linha de tempo da animação.


Ao clicar no triângulo próximo a Transformação mostrará Localização (P), Escala (S), Rotação e muito mais (brinque com cada uma destas ferramentas e descubra quanta coisa divertida somos capazes de fazer!). Cada um desses estilos é um Keyframe - um recinto na linha de tempo que marca o início ou o fim de uma alteração.


Pra introduzir um Keyframe, selecione a característica que deseja alterar e clique na bolinha no começo da barra para encaminhar na linha de tempo (ela ficará azul). A posição, por exemplo, poderá alterar de um Keyframe para outro arrastando o objeto ao longo da constituição. No momento em que você reproduzir a animação, ela viajará pelo caminho que você montou. Facilmente queremos fazer as transições entre os Keyframe parecerem menos agitadas, acelerando organicamente ou diminuindo a velocidade da animação. Veja o menu Assistente de Keyframe em Animação pra integrar maleabilidade. A ferramenta Easy Ease faz o que o nome sugere, facilitando o item em ambos os lados do Keyframe.


Ao inserir tuas camadas (Parenting) você sincroniza as modificações de uma camada com a transformação de outra. A roda de um veículo, tais como, seria a camada infantil do corpo humano de um carro, que é o pai. Por este caso, quando o automóvel é movido, girado ou dimensionado, a roda vai com ele.



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Pra atribuir a ligação pai / filho, primeiro certifique-se de que seus pontos de ancoragem estejam acertadamente alinhados. Pense nisso como o esqueleto de uma figura - quais são as articulações? No momento em que qualquer coisa gira, de onde ele vai girar? Arraste o ponto ancoagem para alterar sua localização. Uma vez que estes pontos são instituídos, selecione o item filho pretendido e clique no ícone espiral em Pai. Logo em seguida, arraste-o para o componente pai e solte-os 2 estão de imediato emparelhados e todas as modificações que você fizer afetarão ambas as partes do seu novo elemento.


A ferramenta Marionete acrescenta movimento natural a uma imagem rasterizada. Quer Se Absorver à Crescente Comunidade Do Facebook? balançar a cabeça no tempo em que a cauda se agita, tendo como exemplo, tudo com a colocação de alguns pinos. Primeiro, clique no triângulo ao lado dos efeitos e selecione o fantoche. Sob isso, você verá Mesh 1. Clique no triângulo ao lado dele pra abrir o menu Deformação.


Nesta hora você conseguirá clicar nas áreas onde você Jogo De Fazer Avatar - FRIV (Puppet Pin) - você pode experienciar isto até adquirir o efeito que você está procurando. Depois de terminar de pôr os seus pinos, clique para a frente na linha do tempo e use a posse Transformar para esticar ou distorcer cada pino individual. Uma vez que você esteja feliz com a tua animação, exporte-a. Incorporar à fila de renderização! Curtiu brincar com tuas ilustrações? Retrospectiva Animada O Curso Seja Um Profissional! coisas que jamais imaginamos!


Realmente parecia que a gente estava numa cidade portuária da tal ilha de Pendragon, com cheiro de peixe e tudo. Na série, Mike também é um incrível mestre, que cativa os jogadores e cria mistérios no ritmo certo. O jogo continua. O mestre olha para um dos jogadores - um elfo monge nível um chamado Sidarta - e diz: “Você está chegando na cidade, após atravessar semanas em um navio sujo e fedido.


Você está cansado e com fome. A leste, há uma taverna. DesignGráfico - Internet Desgner - Motion Graphics você faz? ”. Prazeroso, é aí que o bicho pega. No RPG, existe uma interessante dose de imaginação e de representações teatrais, porém apenas isso não basta: o resto jogo é inteiro fundado em estatísticas. Lembra como, em Stranger Things, os amigos resolvem determinadas ações e, logo em seguida, jogavam dados?